domingo, 1 de dezembro de 2013

Entrevista com Gabriel Vecchi e Daniel Simas

No dia 09 de Março um pedido de casamento um tanto quanto inusitado ocorria em Maringá. Com direito a um flash mob, o pedido ganhou repercussão internacional e emocionou a muitos. A gravação (aqui) mostra um bar maringaense em uma tarde, quando, repentinamente, começa a tocar a música "Exagerado", de Cazuza, e surge um grupo de pessoas que começa a dançar uma coreografia ao som da canção. Em certo momento, Gabriel Vecchi, se levanta e começa a dançar para o namorado, Daniel Simas, que é surpreendido pela ação. Depois, os dançarinos formam um corredor, pelo qual Vecchi vem andando, pega uma caixa com a aliança, se ajoelha e faz o pedido. O blog Marcas da Vida conversou com o casal, onde vecchi contou sobre como surgiu a ideia flash mob, e como foi para eles a repercussão do vídeo na internet. “Minhas primas têm uma academia de dança e elas deram a ideia do flash mob e foi muito bacana. Eu não imaginávamos que teria toda essa repercussão”, disse Gabriel, que contou ainda sobre a naturalidade da família em relação a sua sexualidade. Daniel contou como foi sua reação ao perceber que o flash mob estava sendo feito para ele, e ressaltou também a importância da aceitação da família. “Minha família sempre me apoiou muito. Para eles sempre foi tudo normal. Eu tinha uma liberdade muito grande e um bombardeio de eu te amo por parte de todos”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Marcas da vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena